#Filmes e Séries

18 setembro 2013

Olá agora o blog irá seguir uma espécie de programação ontem comentei que todas as terças-feiras haverá o "Li até a página 100 e..." e a partir de hoje nas quartas-feiras haverá o "Novidades Filmes e séries". Irei tentar postar novidades atuais.



Hoje irei falar sobre o novo filme no mundo de Harry Potter: "Animais Fantásticos e Onde Habitam". A notícia foi divulgada no dia 12/09 pela escritora J.K Rowling em sua página no Facebook. Veja a tradução:

"Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver New Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada. Eu particularmente quero agradecer Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu suporte neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e esta é.” 

Apesar dos pontos em comum com Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se será  uma sequência. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter. O acordo de Rowling com a Warner também prevê o desenvolvimento de games e outros produtos, além de conteúdo para o Pottermore.com.

O filme tem previsão de estréia para 05 de junho de 2015.


Beijos e até a próxima

1 comentários:

  1. Nossa, estou mais do que ansiosa para assistir o filme, eu gosto bastante do que a J.K. escreve e mais ainda da saga Harry Potter!

    Beijinhos, até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo