Li até a página 100 e... #01 - Garotas de Vidro

17 setembro 2013



Olá estou criando essa nova tag no blog onde todas as terças-feiras irei colocar sobre livro que estiver lendo no momento, vi a tag no blog da Procurei em Sonhos mas os devidos créditos são ao Eu leio eu conto
Vamos lá: nessa tag devemos responder algumas perguntas sobre o livro que você leu até página 100 e o que está achando até agora.

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Fale com a sua editora - Proponho. - Conte para ela que você pisou na bola, e que pode escrever um livro diferente. 

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Lia é a personagem principal do livro,  ela está doente já que quer de todo jeito ser magra e também deprimida pois sua melhor amiga morreu, todos acham que ela está melhorando. Mas ela está cada vez pior e esconde isso de todos.  E ainda se sente culpada pela morte da amiga já que Cassie ligou 33 vezes e ela não atendeu.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando o livro, é bem diferente de todos que já li e faz com que você se sinta como a personagem.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ela é bem que confusa, e é difícil saber o que se passa na mente dela, por causa dessa loucura de cada vez ficar mais magra e essa pertubação que ela foi a culpada da morte da amiga.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
"Eu preciso correr, voar, bater minhas asas tão rápido que não consigo ouvir mais nada além das batidas do meu coração" - Página 18

VAI CONTINUAR LENDO? Claro mal posso esperar para saber o desfecho da história.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
 - Nós não queremos que a sua mãe tenha razão sobre isso, certo?

 
Em breve resenha.
Beijos e até a próxima





0 comentários:

Postar um comentário

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo