Título: O Amor Mora ao Lado
Título Original: Family Affair
Autor: Debbie Macomber
ISBN: 978-85-8163-052-6
Páginas: 160
Ano: 2013
Tradutor: Paula Gentile Bitondi
Editora: Novo Conceito
Classificação: 3/5
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
No livro conhecemos Lacey, que muda de cidade na tentativa de esquecer o passado doloroso que viveu ao lado do ex-marido, tendo agora como sua única companhia Cléo, uma gata que é única forma de Lacey ficar um pouco feliz.
Conhecemos também Jack, vizinho de Lacey, que vive discutindo com Sarah, que faz parecer com que todos achem que eles são namorados. Vive na companhia de uma gatinho chamado Cão.
Jack vive tentando conquistar Lacey, mas ela sabe muito bem que ele deve ter uma namorada, Sarah. Só que o destino dos dois estavam ligados e em um dia Cão "engravida" Cléo, e agora os dois ficam mais próximos do que nunca.
Os dois vivem um relacionamento um pouco confuso no começo, mas grandes surpresas estão destinadas aos dois.
Sinceramente esperava mais do livro, já li outro título da Debbie Macomber (Pousada Rose Harbor) e amei a estória apresentada, mas em "O amor mora ao lado" vemos uma autora totalmente diferente e sinceramente parece ser escrita por um autor de primeira viagem.
Me decepcionei bastante com o livro, mas se você quer passar um tempinho vivendo uma estória de amor, leia, já que é curtinho e em uma tarde conseguimos ler.
Beijos e até a próxima
Thaynara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Confesso que o livro não me chamou muita atenção. Não curto romances hahaha.
ResponderExcluirMas acho que é uma boa pedida para quem gosta, até pelo motivo que vc falou, a pouca quantidade de páginas.
Beijos
Débora - Clube das 6
http://www.clubedas6.com.br
Uma pena você ter se decepcionado. Já não queria ler esse livro, a história me pareceu meio bobinha, agora quero menos ainda.
ResponderExcluirBeijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Adorei, vou procurar já nas livrarias de minha cidade.
ResponderExcluirGabriela Alves, Fb
fashionnoruless.wordpress.com
Li muitas resenhas de pessoas que também se decepcionaram... Uma pena! :/
ResponderExcluirJá tive muita vontade de ler, mas a cada dia a vontade diminui, rs.
Beijos!
Mi
Inteiramente Diva
Estou com esse livro aqui pra ler já tem um tempo. Ele é tão fininho que em um passeio de ônibus dá pra lê-lo. Mesmo sem ler, ñ tenho grandeees expectativas com a leitura, o livro é tão pequeno que me parece que vai faltar um pouquinho mais de história. Eu ainda ñ li tenho título dessa autora, tomara que ele não me desaponte. *-*
ResponderExcluirBjs bjs bjs Mih!
Paradise Books
Vc não foi a única a se decepcionar com o livro. A historia tinha tudo pra ser legal, so achei que foi tudo rapido demais. Faltou conteudo na realidade.
ResponderExcluirAbraços
David Andrade
http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/