Progresso Desafio Literário 2014

03 fevereiro 2014


Olá pessoal, eu me inscrevi no Desafio Literário 2014 do Fascínios Literários e hoje vim mostrar meu progresso do mês de Janeiro o desafio do mês era:

Janeiro

Obrigatório: 
  • Ler um livro cujo título comece com a letra C.
Opcionais:
  • Ler um livro cuja capa é ilustrada, e não com imagem.
  • Ler um livro de autoajuda.

Entrei em duas ressacas literárias esse mês, horrível não consegui ler um livro ... 
então fui péssima em completar o desafio e conclui somente a leitura obrigatória e li um livro que já possui resenha aqui no blog o livro feita pela colunista Adryanna


Para conferir a resenha da Dry basta clicar no link




















Espero ir um pouco melhor no mês de fevereiro.

Beijos e até a próxima
Thaynara



5 comentários:

  1. Eu tenho muitos panos de leitura, mas confesso que nunca cumpro! Vou traçar uma meta para esse ano e vamos ver o que que dá!

    www.sendomimada.com
    FB

    ResponderExcluir
  2. Adoro desafios literarios. Ganhei Cidade dos Ossos de aniversário e ainda não li. Estou sem empolgação sabe?

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou esperando desesperadamente uns livros novos chegarem para eu ler! *-* Boa sorte nas suas leituras flor..

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eii Thay!
    Confesso que não sou boa em desafios, me sinto sobe pressão uhauhauha E a leitura nunca é a mesma, independente do livro ser ótimo!
    Bom desafio pra você, e que consiga cumprir tudo!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  5. Gostei deste desafio .. e bom nos desafiar , principalmente quando o assunto e livro!!
    FB - ChicBoutike

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo