#Tag - Metas Literárias para 2014

23 fevereiro 2014


Conferi essa tag no nosso parceiro Clube das 6 e resolvi fazer aqui :D além de nosso parceiro Livros, séries e melodias nos indicar também :D
O objetivo é indicar cinco livros que quero ler e cinco que quero comprar. Como eu quero ler os livros que quero comprar, vamos entender que essa divisão será feita assim: os livros que quero ler são os livros que já comprei e estão esperando para serem lidos e os livros que quero comprar são os livros que ainda quero ler mas ainda não tenho.

5 livros que quero ler:



-Casório
- Roubada
-Esposa 22
-Quando eu era Joe
-Sociedade dos meninos gênios

5 livros que quero comprar:

-Série Fazendo meu filme
-Divergente
-Insurgente
-The One (A escolhida)
- Laranja Mecânica


Deixo a indicação livre para quem quiser fazer :D

Beijos e até a próxima
Thaynara

7 comentários:

  1. Que tag legal, acho que eu não conseguiria escolher só cinco, tem tantas livros que eu quero ler, mas adorei suas escolhas. Eu li Divergente, e foi uma leitura emocionante, espero que goste.

    bjs
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Esposa 22, Divergente, Insurgente, AMOOO de paixao Paula Pimenta!!!!
    Tambem quero o The One e o Sociedade dos meninos gênios!!!

    Beijinhos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos que você colocou como "quero ler" eu já li Casório e quero ler Roubada. Dos que você quer comprar eu já tenho ambos da Veronica Roth, mas também quero investir na série Fazendo meu filme e em A Escolha.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu fico na vontade de ler laranja mecânica, também quero muito comprar e ler.. Boa sorte nas leituras!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro Marian Keys, tenho uns 6 :D
    Mas o Casório ainda não li também.
    beijinhos.
    FB
    http://blog.chocowlat.com
    http://www.facebook.com/chocowlat

    ResponderExcluir
  6. Awwnn, que fofura seu blog, adorei *-*
    E também estou looooooouca para ler The Once, tô muuito ansiosa hahahah
    XOXO

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas metas. Eu quero muito comprar Insurgente, mas estou esperando sair oficialmente Convergente para que eu possa ler novamente o primeiro livro da saga e já engajar nos outros dois e não perder o fio da meada como perdi no 1º.

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo