#Tag - Isso ou aquilo

21 março 2014


Olá pessoal, faz tempo que não respondo nenhuma tag aqui no blog e fomos indicados para uma pela Mih do blog Paradise Boks, então confira agora a tag "Isso ou aquilo".

1) Áudio book ou livro?
Livro *-*, nunca ouvi um Aúdio book mas acho que não iria ouvir por muito tempo... nada como ler e pode soltar a imaginação! 

2) Capa dura ou mole? 
Livros de capa dura são maravilhosos mas é difícil achar aqui no Brasil títulos atuais por exemplo que tenham esse tipo de capa, mas se tivesse em capa dura com certeza minha estante seria repleta deles.

3) Ficção ou não-ficção?
Atualmente estou gostando mais de Ficção.

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia...

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Não sei como escolher entre os dois, pois nunca li nenhum livros das sagas rsrs 

6) E-book ou livro físico?
Livro físico, mas estou lendo alguns e-book's atualmente e estou gostando bastante da ideia, mas nada como sentir o cheiro de um livro Haha.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar $$ Acho que nem lembro direito quando emprestei algum livro, desde que comecei a ler bastante sempre compro meus livros ou leio em e-book.

8) Livro único ou série?
Amo séries, nada como terminar um livro e ficar com gostinho de quero mais para continuar a história.

9) Livraria física ou online?
Quase nunca visito uma livraria física, então sempre acompanho os preços e promoções por livrarias online.

10) Livro longo ou curto?
Amo um livro longo, mas sempre na correria prefiro um livro mais curto.

11) Drama ou ação?
Drama, sou do tipo que ama uma história que dependendo chega até a se emocionar hehe.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
Gosto de ler no meu canto, de preferência sem que fique me incomodando ou circulando pelo local onde estou.

13)Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente :3

14) Ler resenha ou decidir por si?
Quase sempre fico sabendo dos lançamentos a partir das redes sociais de editoras e se me interessei bastante pelo livro vejo alguma resenha.


Então é isso pessoal, indicarei alguns blogs :
Estante das Fadas //Clube das 6 // Livros Janela da imaginação // Leitor Sagaz

5 comentários:

  1. Harry Potter ou Crepúsculo?
    Harry clarooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oooi flor!

    Desculpa o sumiço aí, viu? Bem legal essa TAG! Concordo com as duas primeiras respostas. A 3 e a 4 são indiferentes pra mim, depende da época e do livro em si. Se for bem escrito, tô feliz! Haha. Como assim nunca leu HP? MEU DEUS! Kkkkk prefiro mil vezes a Crepusculo! Também prefiro comprar livros, e sempre físicos. Leio poucos ebooks, mas é por falta do hábito mesmo. Séries são sensacionais, mas às vezes prefiro um único pra variar um pouco. Prefiro as livrarias online por serem mais baratas. Não costumo gostar muito de livros curtinhos pela falta de desenvolvimento, mas há exceções. Ler no meu canto :3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, tudo bem amore?

    Amei suas respostas, me identifiquei muito. Mas ainda prefiro não-ficção hahaha
    Obrigada por indicar <3

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo