Estamos de Volta!

17 dezembro 2015


Olá pessoal!
Depois de aproximadamente 1 ano, estamos de volta. Houveram muitos problemas pessoais que fizeram com que eu desanimasse do blog, ansiedade com os estudos, etc.
Mas estou retornando, porque aqui é um cantinho muito especial para mim e não poderia deixar ele de lado. 
Tive incentivo principalmente de uma pessoa muito especial para mim e agradeço a ela por isso. Ano que vem é ano de vestibulares e muito estudo mas estou programando tudo direitinho para ficar aqui com vocês. 
Espero contar com o apoio de vocês nessa nova fase do blog e aguardem novidades para 2016!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo