#Resenha - O jogo Perfeito

04 julho 2014


Título: O jogo Perfeito
Autor: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Ano: 2014

Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.





Olá pessoal hoje trago para vocês a resenha do primeiro New Adult publicado pela Editora Faro Editorial, terminei o livro há cerca de 3 dias e desde então estou tentando escrever essa resenha, mas eu simplesmente A - M - E - I  e não consigo expressar cada sentimento nessa resenha hehehehe *-* 

Enfim, logo conhecemos Cassie Andrews uma universitária que passou os últimos três anos em uma universidade comunitária e agora irá para Fullton cursar Fotojornalismo onde já conhece Melissa sua melhor amiga desde o Ginásio. 

Cassie é do tipo que não confia em qualquer homem que aparece em sua vida e então conhece Jack Carter, um garotão popular entre as mulheres e ainda é um grande jogador de beisebol. 



Jack conquista a todas logo com seu olhar sedutor e nunca sai com uma garota mais que uma vez, mas então Cassie entra na Universidade e ele muda totalmente.

Jack quer de todo jeito conquistá-la mas ela sabe sobre a fama que ele possui e se mantêm longe e sempre o desprezando. Então ele muda totalmente para conquistar aquela que é diferente de todas as outras.

Tive muitos momentos que tive muita raiva de Jack mas logo ele se arrependia e eu ficava só amores com ele <3 nbsp="" span="">

A escrita da autora te prende e te faz querer ora ler rápido para saber o próximo passo ora ler lentamente para que o livro não acabe. 

O livro termina de uma forma que não precise de uma continuação mas é daqueles que  te deixa com gostinho de quero mais e mal posso esperar pelo segundo livro da série "Virando o Jogo".

O design feito pela editora ficou excelente logo que recebi o livro fiquei apaixonada pela capa, que aliás ela e as folhas são bem grossinhas e amei esse detalhe.


É uma leitura que pode não agradar a todos, já que nem é todo mundo que é fã do gênero mas vale muito a pena passar um tempinho com essa narrativa.

Recebemos mais um exemplar da Editora mas combinamos que ficará para o sorteio de aniversário então logo no dia 09 de agosto vem ai uma super promoções com Editoras e blog amigos! Então não deixe de participar <3 font="">

Beijos e Obrigada por ter acompanhado essa resenha
Thaynara 

6 comentários:

  1. Olá!!
    Legal saber mais desse livro, antes só tinha visto a capa.
    Gosto muito do gênero, mas a premissa desse me pareceu tão.. "mais do mesmo". kkkkkkkkk.. Mas de qualquer forma, como não amar esse "mesmo"? ~suspiros eternos~ hsuahs..
    A mocinha é mais forte que as outras?
    Gosto do clima de universidade também.. :)
    Beijos!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê!

    Normal isso, é complicado colocar em palavras quando a gente gosta demais de um livro, mas você se saiu bem. Senti sua empolgação e fiquei curiosa pra ler. Curto bastante new adults, se tiverem a dose certa de drama, porque tem uns que exageram, viu? Que bom que não é o caso desse! Até porque adoro essa relação amor-ódio com os mocinhos, são esses que me conquistam mais! E a gente pode até ter raiva, mas não consegue ficar assim por muito tempo! Aguardo o sorteio, adoraria ganhar o livro!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou Amanda, falta pouco para o sorteio hehehe

      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOI, Thay! Como vai? Espero que muuuuito bem, hahaha! ♥ Eu estou faz um booooooom tempo querendo ler esse livro, tanto é que estou participando de milhares de promoções que têm como prêmio esse livro, hahaha! A maneira como a personagem consegue gostar o astro do beisebol, sendo que a fama dele era de "pegador", é tentador! Isso mostra que esse tal personagem tem "coração", digamos, haha! Isso é tãoooooo lindo a cativante! Eu simplesmente ameeeeeeeeei a sua resenha, Thay! MEU DEUUUUUUUUUUS, SÉRIOOOOOOOOOO QUE TEM O SEGUNDO LIVROOOOOOOO? OOOOOOOOOOOOOMG, aushuashuashuash! Pirei, meu Deuuuuuuuuus, eu não sabia disso, hahaha! Ooooobrigada por avisar! <3 Haha *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já ouvi falar muitíssimo bem desse livro, e mal vejo a hora de lê-lo. Vi o comentário acima e tive certeza de que o livro vale a pena...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros desse genero, sempre to procurando algum... Hoje mesmo estou lendo belo desastre, pra ver se é legal mesmo. Adorei a resenha e esse agora ficou na minha lista dos que tenho que ler, até pq adoro um clichê lol! odiarioindevoravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá fico feliz por ter lido essa postagem, deixe sua opinião :D
Beijos

 
Livros com bolinhos - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo